A Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR6), responsável pela gestão do Termo de Contrato n° 53/2022, cujo objeto é a prestação dos serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial para atender as necessidades de Unidades localizadas fora dos campi da UFRJ, informa que as ações visando à regularização do processo de pagamento já estão encaminhadas.
As notas fiscais foram EXCEPCIONALMENTE atestadas pelas instâncias superiores e encaminhadas à Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças (PR3) para liquidação e pagamento.
As falhas operacionais, que provocaram o atraso nos procedimentos de faturamento, já foram detectadas e impõem a devida revisão de fluxo de procedimento e apuração de responsabilidades em face do ocorrido.
O pagamento no valor de R$ 383.984,80 (trezentos e oitenta e três mil e novecentos e oitenta e quatro reais e oitenta centavos) já está autorizado e a empresa contratada se comprometeu a sanear as pendências com os trabalhadores nos próximos dias.
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Foto: Artur Môes (SGCOM/UFRJ)
Publicado em 27/10/2022.