NOTÍCIA URGENTE
Encontra-se no Auditório Samira Mesquita – Salão Azul – Prédio da Reitoria – Térreo, no período de 17 a 26 de abril de 2013, a empresa VPAR Locação de Mão de Obra e Serviços Ltda, contratada pela UFRJ, para cadastro e admissão de ascensoristas e recepcionistas para prestação de serviços em diversas unidades.
Informo que a empresa está em substituição da empresa SETER Serviços de Terceirização e Mão de Obra.
Cleide Lucia Marques Theodoro
Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Seção de Fiscalização
Tel: 2598-1755
Com relação à implantação do sistema integrado de gestão administrativa (SIPAC), temos a informar:
- Estudo inicial do banco de dados fornecido pela UFRN concluído pela TIC em Janeiro2013;
- Instalação nas máquinas de testes e servidor da UFRJ concluído pela TIC na primeira semana de Fevereiro2013;
- Treinamento de arquitetura do sistema presencial, dia 20Fev2013, com um técnico da UFRN para os técnicos desenvolvedores da UFRJ;
- Treinamento do SigAdmin, através de vídeo-conferência, dia 28Fev2013, para a equipe de administração das funções do SIPAC na UFRJ;
- Previsão de início da disponibilização do SIPAC, na primeira quinzena de Março2013, para utilização inicial dos usuários, na Fase Teste;
- A equipe da TIC disponibilizada conta com seis técnicos sob a Coordenação Técnica do Sr. Lamech Schulte;
- A Coordenação Geral da implantação do SIPAC fica a cargo do Sr. Elson Apecuitá;
- A partir da Fase Teste os usuários devem encaminhar suas dificuldades, solicitações e dúvidas para a Divisão de Governança aos cuidados das Sras. Carla Costa e Adriana Tavares; e
- Para contatos relacionados ao uso do SIPAC encaminhar e-mail para: ou adriana.tavares@pr6.ufrj.br.
Marcelo da Silva Gonçalves
Superintendência Geral de Gestão e Controle
De: Contratos Seter serviços [contratos@seterservicos.com.br]
Enviado: quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 16:28
Para: Vagner Delgado de Abreu; Cleide Lúcia Marques Lafaiete; Flavia; Secao de Fiscalizacao; Murillo Antunes Junior
Assunto: ENCERRAMENTO ATIVIDADES SETER
Carta Circular 02/2013 Belo Horizonte/MG, 18 de fevereiro de 2013.
Senhores Clientes,
Encaminhamos em anexo cópia de documento protocolado no
sindicato representativo das categorias envolvidas na prestação dos serviços
contratados junto a esse órgão, dando conta do encerramento de nossas
atividades no dia 28/02/2013, pelos motivos ali expostos, e solicitando as
providências necessárias para a quitação das verbas rescisórias.
Atenciosamente,
Pablo Lopes Chagas de Abreu
Diretor Geral
Anexos: Protocolo SEAC RJ
Protocolo Sind. Secretarias RJ
diretoriageral@seterservicos.com.br
gerenciadp@seterservicos.com.br
Prezados Senhores usuários do sistema de telefonia integrada da universidade. As centrais telefônicas do campus FUNDÃO continuam com problemas de recebimento de chamadas externas direcionadas aos seus ramais. Esse evento nada tem a ver com o evento anterior causado pelo rompimento de fibras óticas por escavadeira de empreiteira. Segundo informações da concessionária de telefonia uma das caixas de passagem da fibra óptica que nos atende foi aterrada pela empreiteira responsável pelo lote de obras da TRANSCARIOCA nas imediações da Ilha do Fundão. A empreiteira está escavando o local na tentativa de acessar a caixa para que a concessionária possa trocar um lance de aprox. 1000 metros de fibra óptica. A concessionária está envidando todos os esforços possíveis com o objetivo de retornar à normalidade os serviços de telefonia.
Obrigado
Rafael Nocito
Diretor da Divisão de Telefonia
Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação
Pró-Reitoria de Gestão e Governança – PR-6
Universidade Federal do Rio de Janeiro”
O arquivo (atualizado em 02/10/2012) com a nova Orientação Administrativa para Solicitação de Compras e Serviços já está disponível no site da PR6. Para acessá-lo, basta clicar no link “Orientações e Manuais” que fica localizado no menu esquerdo da página.
“Estamos iniciando um projeto a ser desenvolvido, no âmbito do “Escritório de Planejamento e Gestão” do curso GPDES, em conjunto com a Pro Reitoria de Gestão e Governança – PR6. O Projeto consiste no diagnóstico de gestão junto ao Hospital Universitário da UFRJ buscando mapear processos nas áreas de contratos e licitações. Trata-se de uma oportunidade interessante para nossos estudantes afinarem seus aprendizados acadêmicos aos atos praticados em nossa administração.”
A Pró-reitoria de Gestão e Governança esclarece que não mantém contrato com as empresas Rufolo Serviços Técnicos e Construções, Locanty Soluções, Toesa Service e Bella Vista Refeições Industriais.
Adicionalmente, informamos que o último contrato da UFRJ com a Locanty Soluções (decorrente de processo licitatório tipo pregão), encerrou-se em final de 2011 e não foi renovado por decisão de nossa instituição.